Presidente do Sindifisco conclama Auditores a fortalecer mobilização

A direção executiva do Sindifisco Nacional está reunida em Brasília durante esta semana para discutir estratégias de mobilização da categoria. A reunião, realizada em formato híbrido, prossegue até a próxima quinta-feira (6) e tem como pauta principal o recrudescimento da mobilização nacional dos Auditores-Fiscais pela regulamentação do bônus, pela valorização do cargo e da Receita Federal e contra os cortes orçamentários no órgão.
Em vídeo gravado no início da noite, o presidente do Sindifisco Nacional, Isac Falcão, conclamou os filiados, ativos e aposentados, a participarem da Assembleia Nacional, que será realizada na próxima quarta-feira (12), em horário a ser estabelecido pelas Delegacias Sindicais.
“A gente está muito orgulhoso do movimento que está sendo construído. Ele não chegou ao seu máximo e já é um dos maiores movimentos que a Receita Federal já viu. É porque foi fruto de uma indignação enorme, que toca a cada colega Auditor-Fiscal hoje no Brasil, e que toca a cada um de nós da diretoria”, afirmou, parabenizando os mais de 1.200 Auditores que entregaram seus cargos de chefia.
Mais cedo, no início da tarde, a direção executiva realizou uma reunião com os colaboradores do Sindifisco Nacional, na sede da entidade. “Este sindicato, os seus recursos estarão completamente entregues à mobilização dos Auditores-Fiscais nesse momento histórico. Estamos convocando uma assembleia para instalar os comandos de mobilização, para que a mobilização vá em cada lugar do Brasil onde exista um Auditor-Fiscal, em cada unidade da Receita Federal do Brasil”.
Durante a reunião da diretoria, também serão discutidos nos próximos dias planejamento estratégico e gestão de pessoas, assim como a instalação do novo Conselho de Delegados Sindicais.