“Nosso movimento não tem data para terminar”, alerta Delarue
Foi disponibilizada na segunda-feira (23/7) no site do Sindifisco Nacional uma mensagem do presidente do Sindicato, Pedro Delarue, aos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) sobre as ações da entidade acerca da Campanha Salarial 2012.
No vídeo, com duração de pouco mais de três minutos, Delarue lembra que se aproxima a data em que o Governo se comprometeu a apresentar uma resposta, mas reitera que a Classe não deve esperar avanços. "Estamos preparados para o enfrentamento. Se o Governo pretende jogar com datas para nos levar até 31 de agosto, ele deve saber que nosso movimento não tem data para terminar", alerta o sindicalista.
O presidente do Sindicato também recordou lutas significativas da Classe, como a greve de 2008 – que resultou conquistas históricas para os Auditores. Delarue recorda ainda como a categoria chegou ao cenário atual no movimento de mobilização; traça um breve calendário das ações promovidas pelo Sindicato em prol da conquista de suas reivindicações; e salienta a adesão dos integrantes da carreira ao movimento que vem sendo amplamente repercutido na mídia.
“Mais uma vez estamos vivendo um momento importante para a Classe, precisamos defender as conquistas do passado e caminhar em direção a um futuro que garanta a merecida valorização dos Auditores-Fiscais”, destaca o presidente do Sindifisco Nacional no vídeo.