Presidente destaca novas lutas durante cerimônia de posse em Brasília
O presidente reeleito do Sindifisco Nacional, Pedro Delarue, ressaltou em seu discurso de posse, na quarta-feira (8/2), em Brasília (DF), a responsabilidade, o desafio e a importância de ser reconduzido à direção do Sindifisco Nacional para o biênio 2012/2013.
Ele relembrou conquistas importantes para os Auditores-Fiscais como o subsídio restabelecimento da paridade, a construção e envio para o Ministério da Fazenda da minuta da LOF (Lei Orgânica do Fisco), além de outras significativas vitórias nos campos político e jurídico.
O presidente destacou que, apesar das vitórias, os olhos estão voltados para o futuro e para novas conquistas: “Queremos a aprovação da LOF no Congresso Nacional, o fim da contribuição previdenciária para os aposentados, a revogação das normas que rebaixam e maculam a autoridade do nosso cargo, a aposentadoria especial, uma carreira exclusiva para os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, um subsídio em valor condizente com nossas responsabilidades sociais, melhores condições de trabalho e garantias para o exercício de nossas atribuições. Podem estar certos que não faltará empenho na busca por essas e outras conquistas”.
Delarue agradeceu os votos de confiança depositados em seu grupo e disse que a recondução à DEN (Diretoria Executiva Nacional) reforça o dever de representar de maneira digna e eficiente as autoridades administrativas, fiscais e aduaneiras da Receita Federal do Brasil.
Leia também:
Campanha Salarial: Delarue reafirma que Sindifisco vai exigir contrapartida do Governo
“Não vamos abrir mão de lutar pela justiça fiscal”, diz presidente do Sindifisco
Sindifisco manterá luta em defesa da Previdência Social Pública