Presidente do Sindifisco participa de Assembleia mineira
O presidente do Sindifisco Nacional, Pedro Delarue, participou, na quinta-feira (17/5), em Belo Horizonte e em Confins (MG), da Assembleia Nacional Extraordinária que vem aprovando a realização do Dia de Mobilização de Advertência para 30 de maio. Se aprovada a proposta, os Auditores realizarão operação-padrão na zona primária e crédito zero na zona secundária.
Delarue mencionou que o Governo demonstrou que é duro e que tem predileção pelo embate e que, diante disso, a Classe deve estar preparada para enfrentar qualquer situação.
O sindicalista também falou aos Auditores que o Executivo "deu sinais de que ficou preocupado com o dia de Mobilização de Advertência (9 de maio) e que a mobilização do dia 30 será importante para manter o recado de que o enfrentamento com os Auditores e demais classes não vale a pena”.
Na oportunidade, o presidente do Sindifisco recebeu de um Auditor um demonstrativo que aponta que o salário do Fisco municipal de São Paulo também é significativamente maior do que o do Fisco federal. O fato evidencia a falta de reconhecimento da categoria, o que é considerado inadmissível para o Sindicato.
Veja nota completa.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2012/05maio/Bol663/galeria_assembleia_MG/ ]}