Presidente da Câmara Legislativa de MS apoia mobilização

O diretor de Relações Internacionais do Sindifisco Nacional, Fábio Galizia, entregou, dia 10 de julho, ao deputado estadual Junior Mochi, presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, uma carta assinada pelo presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, contendo estudos relacionados a queda da arrecadação. O documento também solicita apoio do parlamentar à Campanha Salarial 2015.

Também participaram do ato, os diretores da DS (Delegacia Sindical) Mato Grosso do Sul, Orlando Paulo de Arruda Machado e Luiz Antônio Craveiro. Após uma explanação sobre o Sindifisco Nacional e a Campanha Salarial 2015, o deputado se mostrou surpreso com o fato de os Auditores Fiscais ocuparem apenas a 25ª posição no ranking salarial em relação aos fiscos estaduais.

O deputado prometeu fazer uma moção de apoio às reivindicações salariais da Classe, pedindo assinatura de todos deputados estaduais e envio a todos os deputados federais e senadores do Mato Grosso do Sul. O parlamentar ainda convidou Fábio Galizia, que além de diretor de Relações Internacionais é presidente da DS/Mato Grosso do Sul, a fazer um pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul no dia 15 de julho.

Conteúdos Relacionados