Desconto nas placas de identificação acaba este mês

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) informa que até o dia 31 de agosto é possível adquirir as placas de identificação de mesa pela metade do preço. A disseminação do uso da placa de identificação faz parte do esforço da DEN de valorização do cargo de Auditor-Fiscal. Esta campanha teve início no mês de maio e mais de duas mil placas já foram solicitadas.

As placas, confeccionadas em aço escovado com nome completo do Auditor, identificação do cargo e o brasão da República, custam R$ 32,00. No entanto, para incentivar o uso, até o final do mês, a DEN custeará 50% desse valor. As DS (Delegacias Sindicais) também podem fazer o pedido para os seus filiados e arcar com o custo dos outros 50%.

Para adquirir a placa de identificação é só entrar em contato com a sua DS ou acessar o site do Sindifisco Nacional e formalizar o pedido na seção "Serviços", na área segura. Em seguida, o Auditor deverá fazer um depósito identificado de R$ 16,00 (Banco do Brasil – Agência 3475-4 – Conta 220.086-4) e enviar a cópia do recibo para o e-mail placadeidentificacao@sindifisconacional.org.br.

O envio do comprovante é extremamente importante, sem ele, o Sindifisco Nacional ficará impossibilitado de formalizar o pedido junto à empresa fabricante. O uso da placa faz parte de uma série de ações promovidas pela DEN a fim de valorizar o cargo de Auditor-Fiscal da RFB (Receita Federal do Brasil).

Depois do dia 31 de agosto, as placas deverão ser solicitadas diretamente à empresa fabricante.