Prazo para envio de teses acaba no dia 10 de agosto
A Comissão Organizadora do Conaf (Congresso Nacional de Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) 2012 relembra que se aproxima o fim do prazo para o envio de teses e propostas de alteração estatutária para o Congresso. A data limite é o dia 10 de agosto, conforme estabelece o regulamento do evento. O Conaf 2012 será realizado na Praia do Forte, em Salvador (BA), de 20 a 25 de novembro.
Os interessados devem enviar teses ou propostas de alteração estatutária para o email comissaoconaf2012@sindifisconacional.org.br. Os textos estarão disponíveis para consulta dos filiados a partir do dia 17 de agosto no site do Sindifisco Nacional ou no endereço www.conaf.org.br.
O tema geral do Congresso este ano é “Ética e Justiça Fiscal, Mudemos a nossa cara”. Podem apresentar teses e propostas Auditores-Fiscais ativos e aposentados, em conformidade com o artigo 5º, I e parágrafo 1º, do Estatuto do Sindifisco Nacional.
As teses podem ser individuais ou coletivas. É vedada a apresentação de teses por instâncias do Sindicato. O conteúdo deve se enquadrar em um dos três grupos descritos no regulamento – Ética e Corrupção; Justiça Fiscal; ou Atuação Sindical. Ao encaminhar a tese, o autor deverá informar a que grupo ela pertence, em conformidade com o artigo 7º do regulamento, que ainda determina que deva constar no email, no telefone e na DS (Delegacia Sindical) a qual o Auditor está vinculado.
Blog – A Comissão Organizadora do Congresso criou um espaço para discussão das minutas de teses no site do Conaf (www.conaf.org.br), cujas regras de participação estão disciplinadas no Regulamento do Conaf 2012.