Porto Velho reivindica melhores condições de trabalho
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) do Sindifisco Nacional, representada pela 2ª diretora-adjunta de Defesa Profissional, Yone de Oliveira, esteve na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Porto Velho. O objetivo da visita, realizada na sexta (4/4) e solicitada pelos filiados, era verificar as condições de trabalho, uma vez que houve mudança de prédio, por conta da inundação causada pela cheia do rio Madeira.
Segundo a diretora, os Auditores-Fiscais estão alocados em instalações provisórias que apresentam precariedades. Os Auditores pedem um acompanhamento para que consigam condições de trabalho adequadas e com segurança o mais urgentemente possível. Os problemas relacionados à estrutura física trazem desgastes emocionais do quadro funcional. É possível perceber que mesmo questões não tão expressivas, mas que já demonstram permanência, alteram os sentimentos positivos, causando ruídos no ambiente formal e informal.
O Sindifisco acompanhará a situação e envidará esforços na busca de uma solução que atenda os Auditores-Fiscais da região.