Porto Alegre segue firme na operação crédito zero

Em reunião realizada na sexta-feira (5/10), os filiados à DS (Delegacia Sindical) Porto Alegre (RS) manifestaram sua disposição em seguir com a mobilização. Dezenas de Auditores participaram das reuniões promovidas pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), em conjunto com a DS.

Os diretores João Eudes da Silva (Políticas Sociais), Rafael Pillar Jr (Relações Intersindicais) e Vilson Romero (Defesa da Justiça Fiscal e Seguridade Social e presidente da DS/Porto Alegre), acompanhados do coordenador do Comando Nacional de Mobilização, Eduardo Tanaka, reforçaram a importância do engajamento da zona secundária na Campanha Salarial, impulsionando a operação crédito zero, que visa impactar os indicadores gerenciais da RFB (Receita Federal do Brasil).

Na parte da manhã, no prédio do Ministério da Fazenda, em Porto Alegre, o debate ocorreu com os Auditores-Fiscais lotados na Delegacia de Julgamento da 10ª RF (Região Fiscal). “Foram repassadas informações sobre como está o movimento no resto do país e foram tiradas dúvidas sobre a participação na operação crédito zero", explicou Rafael Pillar.

À tarde, a DS/POA recebeu, em sua sede, os filiados lotados no Aeroporto, Inspetoria e Delegacia da RFB. A reunião foi bastante significativa, não apenas pelo número de Auditores presentes – cerca de 40 -, mas pelo debate em si. “Discutimos o movimento, as possibilidades da conjuntura e as formas que devemos adotar para aumentar a operação crédito zero”, disse Pillar.

Também participaram do encontro os presidentes da DS/Pelotas, Ivan Sigal, da DS/Nova Hamburgo, Paulo Rodrigues, e o representante da DS/Rio Grande, Fábio Corrêa Severo.

{yoogallery src=[/images/publicacoes/boletins/2012/Outubro/Bol763/GaleriaPOA]}

Conteúdos Relacionados