Portal do Jurídico

Feed de Informes

Problema na consulta processual por meio de smartphones foi solucionado pela TI do Sindifisco.

3,17% ex SRP: Liberados para assinatura os termos individuais de acordo. Consulte os valores em Conteúdos - Documentos e acesse o SADE. Para valores até 60 salários-mínimos o pagamento ocorrerá por RPV em 90 dias da inscrição.

Alerta de golpe: o Jurídico tem recebido relatos de filiados recebendo telefonemas pedindo que depositem quantias expressivas para liberar precatórios de ações judiciais - por exemplo, da GIFA. Trata-se de golpe, não acredite. Na dúvida, primeiro fale com a gente.

Telefone do Jurídico funcionando normalmente.

28,86% Sindifisp MG: em audiência ocorrida na última terça-feira (27), a Vara se comprometeu a inscrever em precatório para pagamento em 2022 os lotes que abrangem todos os filiados ativos, aposentados e pensionistas.

3,17% ex SRP: Até próxima terça-feira (04) estarão disponíveis no Portal do Jurídico - SADE os termos individuais de acordo com AGU para adesão. Logo que liberado, informaremos por aqui.

Foi relatado um bug na consulta processual por meio de smartphones. A TI do Sindifisco já está trabalhando no problema para solucioná-lo o mais rápido possível.

O telefone do Atendimento Jurídico está com problemas, e já estamos providenciando para que a correção seja a mais rápida possível. Enquanto isso, por gentileza, use os outros canais: juridico@sn.org.br ou o Whatsapp - 61 3218-5200.

Informamos a integração do Whatsapp à plataforma de atendimento do Jurídico. Agora, além do email juridico@sindifisconacional.org.br e do telefone (61) 3218-5200, você pode tirar suas dúvidas pelo Whatsapp. Use o mesmo telefone: (61) 3218-5200.

Direção Nacional disponibilizará nos próximos dias pelo SADE os termos de acordo dos 3,17% ex SRP. Fique atento ao Portal do Jurídico!

Carregar mais.