Urgência nas inscrições para o 2º encontro

A DEN destaca que as inscrições para o 2º Encontro de Políticas Sociais, que será realizado nos dia 24 e 25 deste mês em São Paulo, estão abertas até o próximo dia 20. O encontro do Núcleo de Políticas Sociais será no Hotel Grand Plaza (Rua Leôncio de Carvalho, 201, na “Sala América GP”). A hospedagem dos participantes será no Hotel Paulista Plaza (Alameda Santos, 85, ao lado do local do evento).

O objetivo do evento é despertar o engajamento dos Auditores-Fiscais em questões sociais no que se refere às questões de raça, orientação sexual, meio ambiente, terceira idade, deficiência e outros temas de interesse corporativos, além de coordenar e acompanhar a criação de núcleos de discussão dos temas tratados pela Diretoria de Políticas Sociais e Assuntos Especiais do Sindifisco Nacional, que é a promotora do evento. 

Nesta edição, serão discutidos os temas propostos no primeiro encontro, realizado em Brasília, concomitantemente à reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), ocorrida em 25 de maio. Os participantes terão a oportunidade de debater sobre três temas: Criança e Adolescente; Meio Ambiente e Raça e Gênero. Para finalizar o encontro, haverá um debate sobre as maneiras que o Sindifisco Nacional pode atuar como agente de transformação social. Confira aqui os paineis e o nome de cada um dos palestrantes.  

Inscrições – A Diretoria de Políticas Sociais alerta que as Delegacias Sindicais devem, com urgência, fazer as inscrições de seus representantes até o dia 20 de agosto, a fim de permitir uma melhor organização do evento.  

As inscrições estão sendo realizadas pelos emails devanir-polsociais@sindifisconacional.org.br, com cópia para anarosa@sindifisfisconacional.org.br, ou pelos telefones (61) 3218-5206, com Vânia, ou (61) 3218-5256, com Ana Rosa. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o diretor Devanir de Oliveira pelo celular (61) 9333-3729.

As despesas com transporte, hospedagem e refeições ficarão a cargo dos participantes representantes das Delegacias Sindicais.  

Conteúdos Relacionados