Plenária sugerida pelo CNM deve ocorrer em novembro

A Diretoria de Comunicação do Sindifisco Nacional informa que, ao contrário do que foi publicado no Boletim Comando Nacional de Mobilização nº 1, a Plenária Nacional Unificada proposta pelo CNM (Comando Nacional de Mobilização) deve ocorrer no mês de novembro e não em outubro. A Plenária é uma das atividades elencadas no calendário de ações pelo fortalecimento do movimento reivindicatório da Classe, aprovado pelo Comando durante reunião realizada em Belém (PA) no último dia 27.

Importante ressaltar que a informação sobre o mês de realização da Plenária foi divulgado corretamente no corpo do texto da matéria “CNM se reúne novamente durante Encontro Aduaneiro”, que apresentou a programação elaborada pelo Comando. A falha ocorreu apenas na tabela que continha o calendário e foi disponibilizada na publicação “Boletim do CNM nº 1”.

É importante destacar ainda que, no site do Sindifisco Nacional, a matéria foi publicada corretamente.

Além da proposta de realização da Plenária Nacional Unificada no mês de novembro, no calendário, constam a realização de uma reunião conjunta das entidades, dia 3/10, em Brasília; uma reunião do CNM no dia seguinte (4/10), também na Capital Federal; e uma Assembleia Nacional, com data a definir.

Também está previsto um ato público em defesa de um serviço público de qualidade no dia 19 de outubro e outra mobilização no dia 26 do mesmo mês.

Confira o calendário:

Dia

3 de outubro

Reunião unificada

4 de outubro

Reunião do CNM

19 de outubro

2º Dia Nacional de Mobilização

26 de outubro

3º Dia Nacional de Mobilização

16 e 17 de novembro (a confirmar)

Plenária Nacional Unificada