Mais de 2 mil placas já foram encomendadas por delegacias e Auditores

A campanha pelo uso da placa de identificação de mesa promovida pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), em prol da valorização do cargo de Auditor-Fiscal da RFB (Receita Federal do Brasil), ganha novos reforços a cada dia. Mais de 2 mil pedidos já foram registrados, sendo 29 solicitações de DS (Delegacias Sindicais) e 427 encomendas individuais. 

Além disso, já foram confeccionadas 443 placas para os Auditores-Fiscais aprovados no último concurso. “A campanha está superando as expectativas. Vale lembrar que ela é só uma das dez ações de valorização do Auditor sugeridas pela DEN na cartilha distribuída para os filiados ativos”, explica o secretário-geral do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno. A cartilha pode ser acessada na área "Destaques", do lado direito da página inicial do site.

Quem ainda não solicitou sua placa pode entrar em contato com a sua DS ou acessar o site do Sindifisco Nacional e formalizar o pedido na seção "Serviços", na área segura. Em seguida, o Auditor deverá fazer um depósito identificado de R$ 16,00 (Banco do Brasil – Agência 3475-4 – Conta 220.086-4). Por fim, o solicitante deve enviar a cópia do recibo para o e-mail placadeidentificacao@sindifisconacional.org.br. Caso isso não ocorra, o Sindifisco Nacional ficará impossibilitado de formalizar o pedido junto à empresa fabricante. Vale lembrar que o custo total da placa é de R$ 32,00, e a DEN está arcando com 50% desse valor.

As DS que desejarem podem fazer o pedido para os seus filiados e arcar com o custo dos outros 50%. Para isso, basta as Delegacias encaminharem para o Sindicato a relação com nome completo dos Auditores que serão contemplados com as placas. Elas são confeccionadas em aço escovado, na cor prata, com o nome completo do Auditor, com a identificação do cargo e com o brasão da República. O custo será debitado do repasse feito às DS.

Conteúdos Relacionados