Últimos dias para aproveitar desconto

Terça-feira (31/8) será o último dia para aproveitar o desconto de 50% na aquisição das placas de identificação de mesa. No mês de março, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) tomou a iniciativa de arcar com 50% do custo das placas, a fim de incentivar o uso delas pelos Auditores-Fiscais e de reforçar a campanha de valorização da Classe que vem sendo encampada pelo Sindifisco Nacional.

As placas são confeccionadas em aço escovado e trazem o nome completo do Auditor, a identificação do cargo e o brasão da República. Com o desconto, elas saem por R$ 16,00. Para solicitar a placa de identificação, é só entrar em contato com a sua DS ou acessar o site do Sindifisco Nacional e fazer o pedido na área segura, seção "Serviços".

Em seguida, é preciso fazer um depósito identificado de R$ 16,00 (Banco do Brasil – Agência 3475-4 – Conta 220.086-4) e enviar cópia do recibo para o e-mail placadeidentificacao@sindifisconacional.org.br. Sem o envio do comprovante, o Sindifisco Nacional fica impossibilitado de formalizar o pedido junto à empresa fabricante.

As DS (Delegacias Sindicais) também podem encomendar as placas para seus filiados, arcando com o custo dos outros 50%. Após o dia 31 de agosto, as placas deverão ser solicitadas diretamente ao fabricante e não terão mais o desconto, ou seja, custarão R$ 32,00.