Auditores de Foz do Iguaçu participam de seminário sobre Tríplice Fronteira
A DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) Foz do Iguaçu (PR) encaminhou material de divulgação à DEN (Diretoria Executiva Nacional) sobre o II Seminário Tríplice Fronteira do Forum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade, promovido pelo FNCP (Fórum Nacional contra a Pirataria e a Ilegalidade) nos dias 8 e 9 de outubro.
A organização do Seminário conta com o apoio institucional da RFB (Receita Federal do Brasil) em Foz do Iguaçu e terá a participação do superintendente da 9ª RF (Região Fiscal), Auditor-Fiscal, Luiz Bernardi, no dia 9 de outubro. O delegado da DRF/Foz, Auditor-Fiscal Gilberto Tragancin, e o chefe do Precon (Grupo de Repressão ao Contrabando) da DRF, Auditor-Fiscal André Ferreira dos Santos, também participarão do seminário, que discutirá estratégias de cooperação internacional e soluções operacionais para o combate à pirataria na região da Tríplice Fronteira e do Mercosul.
Também confirmaram presença o presidente do CNCP (Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual), Luiz Paulo Barreto, representantes das aduanas de vários países e representantes da Interpol e da USPTO (Órgão de marcas e patentes dos EUA).
Serviço:
II Seminário Tríplice Fronteira
Local de realização (09/10): Hotel Bella Itália – Av. República Argentina, 1700 – Centro – Foz do Iguaçu-PR
Inscrições para o dia 9 – R$ 350,00 por pessoa
FNCP – Forum Nacional contra a Pirataria e a Ilegalidade
Tel: (011) 2533-3415/ 3416
E-mail: secretaria@forumcontrapirataria.org