Participe da nova enquete promovida pela DEN

"Você entende que é necessário se estabelecer, em diploma legal, que todo Auditor-Fiscal, quando encerrar suas atividades junto a Receita Federal do Brasil, deve necessariamente se submeter a uma quarentena antes de assumir alguma atividade laboral que possa, em tese, ser conflitante com os interesses da RFB?" Esta é a pergunta da nova enquete disponibilizada a partir desta segunda-feira (20/6) no site do Sindifisco Nacional.

 Assim como nas demais pesquisas promovidas pelo Sindicato, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) conclama a participação da Classe, uma vez que a ferramenta é uma maneira rápida e abrangente de o Sindifisco aferir o posicionamento dos filiados a respeito de diversos temas de interesse dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil.

Vale relembrar que as enquetes desenvolvidas pela entidade têm como objetivo principal intensificar a participação da Classe nas atividades sindicais. As respostas à enquete ajudarão o Sindifisco Nacional a filtrar cada vez mais a opinião de seus filiados, traçando, assim, estratégias de atuação mais afinadas ao perfil de seu público-alvo: os Auditores-Fiscais.

Votação – Importante lembrar ainda que para participar da enquete o internauta deve estar logado ao site. Cada filiado só pode votar uma vez, por isso é recomendável atenção à pergunta e às opções de resposta. Como em todas as pesquisas, o internauta terá instantaneamente uma amostra do posicionamento dos outros Auditores-Fiscais que participaram da votação, pois o resultado aparece logo em seguida ao voto.

Na última enquete, a maioria dos Auditores-Fiscais, 86,76%, responderam que  o uso da abreviatura "AFRFB" é inadequado para identificar o cargo de Auditor-Fiscal. A referida pesquisa  foi realizada de 21 de março a 19 de abril e contou com a resposta de 1.262 Auditores-Fiscais. Na oportunidade, apenas 8,64% dos votantes discordaram e 4,6% não tiveram opinião formada.
 

Conteúdos Relacionados