Perfil do Sindifisco no facebook ultrapassa a marca de mil seguidores

O perfil do Sindifisco Nacional no facebook ultrapassou a marca de mil seguidores nesta semana. Criado em 2011 com a finalidade de ampliar a divulgação da Campanha Salarial, o instrumento ultrapassou tal finalidade e se tornou referência de busca não só de filiados como de profissionais da imprensa e parlamentares para assuntos como Reforma Tributária, Justiça Fiscal e Educação Fiscal.

A entrada do Sindicato nas redes sociais acompanha a nova tendência de informação das pessoas. Todas as notícias publicadas no site do Sindifisco Nacional são reproduzidas nas redes, além de avisos urgentes e comunicações mais instantâneas do Sindicato.

Para acessar a ferramenta, o internauta deve escrever “Sindifisco Nacional” no espaço “procurar”, na página inicial do Facebook e adicionar o perfil da entidade em Brasília (DF). Depois, é só acompanhar e compartilhar todas as novidades postadas.

Além do facebook, é possível acompanhar as notícias do Sindifisco Nacional no Twitter, basta seguir @sindifisconac e “retuitar” (reencaminhar) os tweets (textos) do Sindicato. Lembrando que a ferramenta permite a utilização de apenas 140 caracteres por mensagem.