Trabalho Parlamentar busca apoio à PEC 555/06
Auditores-Fiscais no trabalho parlamentar com o deputado Carlos Humberto Mannato (PDT/ES)
O trabalho parlamentar realizado pelo Sindifisco, na Câmara, procurou nesta semana angariar apoio dos deputados para inclusão da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06 na pauta do Plenário. Os parlamentares também estão sendo convidados para o Encontro Nacional pela Aprovação da PEC, no dia 20 de março, no auditório Nereu Ramos. O evento é promovido pelo Sindifisco em parceria com o Mosap (Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas).
A PEC acaba, de forma gradativa, com a contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e pensionistas, instituída pela EC (Emenda Constitucional) 41/2003.
Reajuste – O grupo de Auditores-Fiscais também buscou auxílio dos parlamentares para a aprovação do PL (Projeto de Lei) 4904/2012, que dispõe sobre a remuneração da carreira de Auditoria da RFB (Receita Federal do Brasil), o mais rapidamente possível. A equipe de trabalho parlamentar está solicitando apoio para que a matéria tramite em regime de urgência.
>>Leia também: PL do reajuste será votado direto no Plenário da Câmara
{yoogallery src=[/images/publicacoes/boletins/2013/Marco/Bol864/Galeria_valida/]}