DEN convida Auditor a manifestar opinião por meio de enquete

Uma gestão participativa. É assim que a DEN ((Diretoria Executiva Nacional) quer ser vista pelos Auditores-Fiscais filiados ao Sindifisco Nacional. Foi seguindo essa orientação que, no dia 2 de fevereiro, a Diretoria inaugurou uma nova ferramenta de participação dos Auditores-Fiscais: a enquete. Separação de cargos, instalações físicas da RFB (Receita Federal do Brasil) e acesso imotivado foram os temas das três primeiras enquetes lançadas no site da entidade.

A DEN entende que, assim como os resultados das assembleias, participações em plenárias, congressos e seminários, ou até mesmo os manifestos, as enquetes são mais uma forma de os Auditores manifestarem suas opiniões acerca de temas importantes para a Classe, para, assim, subsidiar suas ações em benefício de todos.  “A Classe está ganhando mais um canal de comunicação que, inclusive, já repercutiu na imprensa, como a enquete das instalações físicas”, explica o secretário-geral do Sindicato, Cláudio Damasceno.

Por isso, a DEN conclama os filiados a responderem a enquete que está atualmente no site do Sindicato e quer saber a opinião dos filiados sobre o acesso imotivado aos dados da RFB. A Diretoria reitera que a consulta é uma maneira rápida e abrangente de o Sindifisco auferir o posicionamento dos filiados a respeito de diversos temas, ou seja, uma nova forma de fazer sindicalismo.

Os temas de votação são de interesse da Classe e renovados mensalmente. Os Auditores podem opinar sobre a atual enquete até o dia 6 de abril. Depois de votar, o filiado já poderá conferir o resultado parcial da consulta. É importante destacar que o voto é secreto, só pode ser feito uma única vez e é preciso ter login e senha para acessar as enquetes. Cuidados que conferem segurança e credibilidade aos resultados, que são disponibilizados de forma definitiva ao final de cada pesquisa de opinião.

Conteúdos Relacionados