Parlamentares aderem à causa dos Auditores

O deputado Waldir Maranhão (PP/MA) foi mais um parlamentar que aderiu à luta dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil em busca da reabertura das negociações com o Governo. A adesão é resultado do trabalho desenvolvido pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) e coordenado pela diretoria de Assuntos Parlamentares que tem distribuído modelo de ofícios a deputados e senadores para que sejam enviados aos ministros da Casa Civil, do Planejamento e da Fazenda pedindo por essa reabertura.

Na terça-feira (27/11), além de Waldir Maranhão outros integrantes da CMO (Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização) da Câmara dos Deputados, como Arnon Bezerra (PTB/CE), Celso Maldaner (PMDB/SC), João Paulo (PT/PE) e Antônio Brito (PTB/BA) foram visitados.

Na quarta-feira (28/11), o grupo do Sindifisco continua o trabalho junto aos demais parlamentares da CMO. O senador Clésio Andrade (PMDB/MG) e os deputados Josias Gomes (PT/BA), Osmar Serraglio (PMDB/PR) e Roberto Balestra (PP/GO) foram alguns dos parlamentares que enviaram ofícios aos titulares da Casa Civil, do Planejamento, da Fazenda e da Secretaria da Receita Federal pedindo atenção do Governo aos Auditores. Confira aqui.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2012/11Novembro/Bol797/Galeria_CMO/]}

Conteúdos Relacionados