CPO conclui análise de relatório e de contas do Sindicato

A CPO (Comissão Permanente do Orçamento) do Sindifisco Nacional concluiu nesta quinta-feira (13/5) a análise de contas do Sindicato e do relatório elaborado pelo Conselho Fiscal, referente à execução orçamentária (exercício 2009) da entidade, iniciada na quarta-feira (12/5). Em sua análise, os conselheiros encaminharam pela aprovação das contas e do relatório do Conselho Fiscal. O Parecer produzido pela CPO será avaliado pelo CDS (Conselho de Delegados Sindicais), em reunião marcada para os dias 24, 25 e 26 deste mês.

De acordo com a Comissão, tanto o Parecer quanto a Ata da Reunião da CPO deverão ser disponibilizados em breve para consulta dos filiados na área segura do site. O trabalho da CPO consiste em uma espécie de auditoria sobre os documentos de receitas e despesas do Sindicato e sobre o relatório elaborado pelo Conselho Fiscal, tendo como objetivo verificar se a execução orçamentária está dentro das normas estabelecidas no Estatuto da entidade.

As contas analisadas durante os dias 12 e 13 de maio pela Comissão são do ex-Unafisco Sindical, da ex-Fenafisp e de seus 14 Sindicatos Estaduais filiados, além das contas do Sindifisco Nacional, relativas ao período de 13 de setembro a 31 de dezembro de 2009.

Conteúdos Relacionados