Paralisações integram agenda de ações de mobilização conjunta nas fronteiras

Durante o dia 28 de março, além dos atos de mobilização conjunta dos servidores públicos federais por todo o país, os Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) nas áreas fronteiriças realizarão reuniões preparatórias para a paralisação da Classe no dia seguinte em prol da indenização de fronteira.

Membros do CNM (Comando Nacional de Mobilização) e da DEN (Diretoria Executiva Nacional) participarão de discussões em Foz de Iguaçu (PR) sobre a paralisação das atividades nas unidades de fronteira, marcada para 29 de março.

Em Uruguaiana (RS), Corumbá (MS) e Manaus (AM), diretores do Sindicato acompanham os preparativos e as atividades em prol da indenização de fronteira.

Em Foz do Iguaçu, já está definida uma paralisação reivindicando a indenização de fronteira, que ocorrerá das 8h às 12h, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade.

Em Corumbá, está marcada uma reunião  para o dia 28, na Inspetoria da Receita Federal, às 16h, na Rua Cuiabá, 581, Centro.

Em Uruguaiana e Manaus, a programação está sendo finalizada e será divulgada em breve.

A mobilização explicita a preocupação com o descaso do Governo em relação às demandas dos servidores que muito lutam pela reposição das perdas salariais e melhores condições de trabalho.

Conteúdos Relacionados