Paralisações fora da repartição estão mantidas

Nesta quarta-feira (22/8), além da Assembleia Nacional, a mobilização dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) tem outra importante atividade: a paralisação fora da repartição na zona secundária sem assinatura do ponto e a operação-padrão/paralisação na zona primária.

Apesar de o Governo ter apresentado uma proposta de reajuste na última sexta-feira (17/8), a manifestação aprovada em Assembleia Nacional está mantida. Isto porque o percentual oferecido pelo Executivo está abaixo do pleiteado pela Classe e ainda será avaliado na Assembleia desta quarta-feira.

Diante disso, os Auditores devem mostrar ao Governo que a categoria continua coesa e disposta a cobrar a devida contrapartida pelos serviços de excelência prestados ao país. Vale lembrar que os Auditores não estão preocupados com prazos. Logo, a mobilização pode se estender por tempo indefinido.

Portanto, nesta quarta e quinta-feira (22 e 23/8), as DS (Delegacias Sindicais) devem organizar atividades de mobilização, a exemplo do que ocorreu no dia 8 de agosto. O relato e o registro fotográfico das manifestações devem ser enviados para jornalismo@sindifisconacional.org.br para sejam publicados no site do Sindicato.