Inscrições para dispensa de ponto terminam dia 17

Os Auditores-Fiscais interessados em participar da 4ª edição do Seminário do PAD (Processo Administrativo Disciplinar), que será realizado nos dias 2 e 3 de junho, em Salvador (BA), e necessitam de dispensa de ponto têm até terça-feira (17/5) para repassar sua intenção à DS (Delegacia Sindical) a que estão vinculados.

 

Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados pelas delegacias à DEN (Diretoria Executiva Nacional) para os emails anamaria@sindifisconacional.org.br e darcila@sindifisconacional.org.br também até o dia 17, para que a DEN providencie em tempo hábil a dispensa de ponto. 

A programação do seminário está sendo definida e, em breve, será disponibilizada no site. O evento ocorrerá no Bahia Othon, Av. Oceânica, 2294 Ondina. O valor das diárias será divulgado no início da próxima semana. Importante destacar que as despesas com hospedagens e passagens aéreas dos participantes serão de responsabilidade das delegacias.

Histórico – Antes da capital baiana, três cidades receberam as discussões sobre o PAD. Recentemente, nos dias 2 e 3 de maio, foi realizado um seminário em Brasília (DF). Em março, Auditores-Fiscais puderam debater o assunto em Belo Horizonte. Em agosto do ano passado, São Paulo abriu o ciclo de encontros sobre o tema.

Conteúdos Relacionados