Terceira edição de seminário será em Brasília

Passada a rodada de paineis e palestras ocorrida entre os dias 21 e 22 de março, em Belo Horizonte (MG), a DEN (Diretoria Executiva Nacional) já se organiza para a realização da terceira edição do seminário do PAD (Processo Administrativo Disciplinar).

O evento será desta vez em Brasília nos dias 2 e 3 de maio. Para efetuar as inscrições, os interessados já podem contatar sua DS, que ficará encarregada de encaminhar o pedido de inscrição para os emails anarosa@sindifisconacional.org.br e darcila@sindifisconacional.org.br. A lista com os nomes deve ser enviada, no máximo, até o dia 13 de abril por conta do prazo para solicitação de dispensa de ponto. Importante ressaltar que as despesas com hospedagens e passagens aéreas dos participantes serão de responsabilidade das DS.

A programação e o local onde ocorrerá o seminário estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

Debates – Além de Belo Horizonte, a cidade de São Paulo recebeu os Auditores-Fiscais na primeira edição do seminário, que ocorreu nos dias 16 e 17 de agosto, quando foram debatidas as diversas nuanças do PAD, incluindo os aspectos legais e os reflexos psicológicos. Os dois eventos contaram com uma participação expressiva de Auditores-Fiscais, além de representantes da administração, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, de parlamentares e de juristas.