Organização do Conaf responde a dúvidas dos Delegados

A Comissão Organizadora do Conaf 2012 divulgou nesta quinta-feira (4/10) um documento com informações referentes ao evento. “O material foi elaborado a partir de questionamentos de filiados, recebidos nos últimos dias pela Comissão”, explicou Cláudio Damasceno, coordenador do Congresso que ocorrerá entre os dias 20 e 25 de novembro, no Hotel IberoStar Bahia.

Uma dúvida que se repetiu foi a opção do Delegado por quarto individual. O Fundo Conaf pagará apenas o valor de R$ 290 por Delegado. Caso opte pelo individual, o Delegado deverá pagar a diferença entre o valor para apartamento individual e o valor pago pelo Fundo Conaf.

Despesas inclusas – Estão inclusas na diária: café da manhã, almoço, jantar e consumo de frigobar, que será reposto a cada dois dias. Não estão inclusas despesas de lavanderia, serviço de babá, alimentos e bebidas servidos fora dos pontos de bares e restaurantes. Essas despesas deverão ser pagas diretamente no balcão do hotel.

A despesa com internet no quarto não está inclusa na diária. Caso opte, o Delegado deverá arcar com a mesma. Entretanto, será disponibilizado acesso 24 horas, gratuito, na área de realização do evento (Salão da Plenária).

O check-in é realizado às 15h e o check-out às 12h.

Transfer – O traslado do Aeroporto ao Hotel IberoStar será realizado exclusivamente pela empresa TCH Turismo. Dessa maneira, não serão reembolsadas outras despesas nesse percurso. Os acompanhantes deverão fazer o pagamento do transfer in/out (R$ 100 por pessoa) diretamente para a empresa. Os passeios turísticos não estão inclusos nas despesas do Fundo Conaf – deverão ser contratados e pagos diretamente pelo solicitante.

Outras informações relativas ao evento podem ser acessadas no Regulamento do Conaf 2012. 

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