Organização divulga novas informações sobre evento
A Comissão Organizadora do Conaf 2012 divulgou na segunda-feira (15/10) mais um documento com informações referentes ao evento que ocorrerá no período de 20 a 25 de novembro, no Hotel IberoStar Bahia.
O texto ressalta que o prazo para as DS (Delegacias Sindicais) encaminharem a relação com os horários dos voos para o evento é até a próxima sexta-feira (19/10) e alerta que o Sindicato não emitirá passagens aéreas para acompanhantes, nem fará reservas.
O dia 19 também é a data limite para as DS enviarem a relação com os ocupantes de cada quarto. A opção por quarto individual, ou com indicação de acompanhantes, deverá ser encaminhada pelas DS até essa data. O Fundo Conaf pagará apenas o valor de R$ 290 por delegado. Caso opte por quarto individual, a diferença entre o valor por apartamento individual e o valor pago pelo Fundo Conaf ficará por conta do delegado. O não envio da relação até a data prevista sujeitará os participantes à distribuição aleatória nos quartos.
O documento traz ainda uma relação de dicas úteis com relação a despesas de deslocamento e serviços como caixas 24h e farmácias.