Operação meta vermelha é discutida em Florianópolis
Florianópolis foi mais uma das cidades visitadas pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), na quarta-feira (21/5), dentro do cronograma de mobilização desta semana. O vice-presidente, Ayrton Eduardo de Castro Bastos, e o diretor-adjunto Financeiro, Albino Dalla Vecchia, reuniram-se com mais de 30 Auditores Fiscais, na DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil), para discutir a Campanha Salarial 2014.
Os diretores esclareceram dúvidas dos Auditores e destacaram a necessidade de intensificar a mobilização às quartas-feiras e do engajamento na operação meta vermelha para alcançar os dois objetivos da Campanha deste ano: o cumprimento do acordo de 2012, por parte do Governo, e a tabela remuneratória alcançando os 90,25% do vencimento dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
Segundo o vice-presidente, a operação meta vermelha, na medida em que a queda nos índices de arrecadação da RFB pode ser uma estratégia efetiva de forçar o Governo a negociar.
Os Auditores Fiscais cobraram a atuação imediata do Comando Nacional de Mobilização e dos Comandos Regionais. A DEN reforça a necessidade das DS (Delegacias Sindicais) encaminharem, o quanto antes, os nomes dos Comandos Locais para dar seguimento a formação dos outros dois Comandos.