Novos Auditores já podem se filiar

Os Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) recém-empossados já podem solicitar a filiação ao Sindifisco Nacional no site do Sindicato (www.sindifisconacional.org.br). Para preencher o pedido, os interessados devem clicar no menu “Filie-se”, localizado na parte superior esquerda da página. 

Os novos Auditores devem informar os dados pessoais solicitados, assim como os dados funcionais, na ficha de inscrição. A principal diferença da ficha de filiação dos integrantes mais antigos da carreira é que os novos Auditores não precisam informar o número da matrícula Siape (Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos).

Após o preenchimento, os novos Auditores devem imprimir o formulário, assiná-lo e entregá-lo na DS (Delegacia Sindical) mais próxima, junto com uma cópia do RG. A documentação também pode ser enviada por via postal com AR (Aviso de Recebimento), para a sede do Sindifisco Nacional (SDS, Conjunto Baracat, 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF – Cep. 70392-900), aos cuidados do Departamento de Cadastro.

Vale destacar que, assim que tiver em mãos o primeiro contracheque, esses Auditores devem enviar uma cópia do documento por meio dos Correios, fax ou e-mail (cadastro@sindifisconacional.org.br) para o Departamento de Cadastro do Sindicato.
 

Conteúdos Relacionados