Novos Auditores-Fiscais são recepcionados em São Paulo, Rondônia e no Pará

Diretora Patrícia Fiore na recepção aos novos Auditores-Fiscais que trabalharão em Rondônia

Auditores-Fiscais aprovados no concurso público de 2023 foram recepcionados, no último dia 18, por representantes da Direção Nacional e das Delegacias Sindicais de São Paulo e de Rondônia.

Em Rondônia, a diretora-adjunta de Assuntos Parlamentares, Auditora-Fiscal Patrícia Fiore Cabral, representou a Direção Nacional. De acordo com a nota da DS local (veja aqui), um dos pontos relevantes nos discursos foi o fato de os dirigentes dos órgãos fazendários se reunirem, pela primeira vez, para um evento desta natureza. Ao todo, tomaram posse 16 Auditores-Fiscais em Porto Velho e outros cinco em Guajará-Mirim.

Diretora Nory Celeste participa das boas-vindas aos Auditores em São Paulo

Na capital paulista, a DS/SP promoveu um evento que contou com entrega de pins, apresentação de vídeo sobre a importância do cargo de Auditor-Fiscal e almoço de confraternização. Pela Direção Nacional, participaram os Auditores-Fiscais Nory Celeste (diretora de Defesa Profissional), Gabriel Rissato (diretor de Estudos Técnicos) e Aníbal Moura (diretor suplente). Também esteve presente o superintendente substituto da 8ª RF, Auditor-Fiscal Claudio Ferrer. Veja aqui a nota da DS.

Na capital paraense, os representantes da diretoria da DS/PA receberam, no dia 19, os seis Auditores recém- empossados. Também estiveram presentes o delegado da Alfândega de Belém, Auditor-Fiscal Bruno da Rocha Leite, e o adjunto, Auditor-Fiscal Marcel Mota de Souza (veja nota da DS).

Boas-vindas da Direção Nacional

No início de janeiro, a Direção Nacional promoveu uma live direcionada aos novos Auditores-Fiscais para tratar dos benefícios e dos serviços prestados pelo sindicato aos seus filiados. Em novembro de 2023, os diretores se dividiram para recepcionar os aprovados em cinco localidades: na sede do Sindifisco Nacional (Brasília) e ainda em Recife (PE), Curitiba (PR), Manaus (AM) e São Paulo (SP). Veja a matéria aqui.