Nova ferramenta de atendimento será apresentada a filiados nesta quinta
A Diretoria Jurídica do Sindifisco Nacional apresentará aos filiados, nesta quinta (22), às 15h, a nova plataforma de atendimento da entidade. A ferramenta, que começa a funcionar a partir do dia 26 de outubro, possui modalidades de atendimento via telefone, e-mail, chat online e WhatsApp. A reunião será no formato telepresencial e poderá ser acompanhada pelo site, clicando aqui, com possibilidade de acesso à plataforma Zoom.
Assim como foi feito na última terça (20) com os dirigentes das Delegacias Sindicais, os diretores do Jurídico vão explicar todas as funcionalidades oferecidas pela plataforma, bem como os resultados esperados com a contratação do serviço.
A Freshdesk, uma das mais eficientes plataformas de atendimento do mercado, possibilitará aperfeiçoar o fluxo de informação e comunicação, tanto com relação a questões relacionadas ao Jurídico, como às demandas voltadas a outras diretorias que estão em contato direto com os filiados: Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Administração e Finanças e Secretaria-Geral.
Assista abaixo ao vídeo com o convite do diretor jurídico Getúlio José Uba Filho: