Nova edição do Idaap: informações atualizadas sobre vencimento básico, contribuição previdenciária, ENAP 2024 e muito mais

Já está disponível no site do Sindifisco Nacional a nova edição do Idaap, o informativo da Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões.  

A edição traz como destaques o ato público realizado no Dia do Aposentado (24 de janeiro), a atualização sobre a ação dos anuênios, a luta pela recomposição do vencimento básico, Decipex e Enap 2024, entre outros. Uma matéria especial trata do intenso trabalho parlamentar pelo apensamento da PEC Social à PEC 555/2006, que garante a retomada do debate no Congresso Nacional sobre o fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas. 

Esta edição conta com participação e depoimentos de muitas Auditoras e Auditores-Fiscais aposentados. Um destaque importante é a história do presidente da Delegacia Sindical da Bahia, Auditor-Fiscal Nagib Abdala, na seção “Vida de Aposentado”. 

O Idaap também será enviado, a partir da próxima semana, para a casa dos aposentados e pensionistas que fizeram a opção de receber a versão impressa. 

Conteúdos Relacionados