CDS reúne 80 Auditores em Brasília para discutir ações da Classe
Cerca de 80 Auditores Fiscais se reuniram no primeiro dia de CDS (Conselho de Delegados Sindicais) para discutir as estratégias da Classe. O encontro foi dia 16 de abril, em Brasília. Os representantes de delegacias sindicais de todo o país deliberaram sobre diversas propostas visando, entre outras questões, a Campanha Salarial 2015 e a MP (Medida Provisória) 660/14.
Os delegados sindicais aprovaram, com 41 votos a favor e nove contra, que os gastos com a veiculação de peça publicitária contra a inclusão de emendas à MP 660 fossem custeados com recursos da DEN (Diretoria Executiva Nacional), do Fundo LOF (Lei Orgânica do Fusco) e do Fundo de Mobilização. O material publicitário foi exibido nos dias 22 e 24 de abril no Correio Braziliense, Globo News e Rede Globo.
Outra proposta aprovada foi a formação de uma comissão para discutir a elaboração de um processo para a construção de lista tríplice para escolha do secretário da Receita Federal. O conselho deliberativo também acolheu a proposta de reforçar a equipe de trabalho parlamentar da DEN. O objetivo é o de buscar a presença constante e efetiva junto ao Congresso Nacional no acompanhamento dos atos e fatos que dizem respeito aos Auditores Fiscais.
A instância deliberativa acolheu ainda sugestão de que cada DS reúna caravanas locais a fim de pressionar seus administradores e superintendentes, nas localidades onde haja superintendência, a apoiar as reivindicações dos Auditores Fiscais.
Todas propostas aprovadas no CDS ainda precisam passar pelo crivo da Assembleia Nacional.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2015/04-Abril/Bol1381/FOTOSCDSQUINTATARDE/]}