Na TV e no rádio, campanha de mídia do Sindifisco Nacional está no ar até 4 de abril
Como parte da campanha de mídia de valorização do Auditor-Fiscal e da Receita Federal, o Sindifisco Nacional iniciou, nesta segunda-feira (28), a divulgação de um vídeo publicitário em grandes emissoras de tevê e rádio do país: TV Globo (DF), Globo News e CBN.
Os vídeos serão exibidos diariamente até 4 de abril em horário de maior pico de audiência na programação da tevê aberta de Brasília, durante os intervalos do Bom Dia Brasil e Jornal Nacional e nas duas edições do jornal local: DFTV. Já na tevê fechada, haverá 54 inserções durante o programa GloboNews em Pauta e rotativo na grade do canal no período da noite, a partir das 18h.
Na CBN, os áudios serão veiculados todos os dias em horário nobre, das 6h às 9h30, em rede nacional, do dia 28 de março a 4 de abril.
O vídeo publicitário também foi publicado no canal do Sindifisco Nacional no Youtube e sua divulgação será trabalhada na plataforma de vídeos com as ferramentas de marketing digital.
Você também faz parte dessa campanha!