DEN reúne-se com o novo secretário

O presidente do Unafisco, Pedro Delarue, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (16/7) com o novo secretário da FFB (Receita Federal do Brasil), Auditor-Fiscal Otacílio Cartaxo, para parabenizá-lo pela posse. Delarue disse que a DEN (Diretoria Executiva Nacional) está empenhada em melhorar ainda mais as relações entre o Sindicato e a administração da RFB, para que possam trabalhar em torno de objetivos comuns.

A reunião contou, também, com a participação da Fenafisp (Federação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), representada pelo presidente do Sindifiscal/DF, Gilberto Magalhães de Carvalho. Participou ainda do encontro pelo Unafisco, o diretor de Finanças, Luiz Bomtempo.

Delarue aproveitou a visita para convidar Otacílio Cartaxo a participar do seminário “Autonomia Técnica da Receita Federal do Brasil e a necessidade urgente da Lei Orgânica do Fisco”, a ser promovido pela Unafisco e pela Fenafisp no próximo dia 5 de agosto, em Brasília.

“Foi apenas uma visita para cumprimentar o novo secretário. Dissemos a ele que solicitaremos, em breve, uma reunião de trabalho, com pauta específica, para tratarmos de assuntos de interesse da Classe. Adiantamos, também, que a nossa principal reivindicação, no momento, é a retomada das discussões sobre a LOF”, afirmou Delarue.

Otacílio Cartaxo agradeceu a visita do Unafisco e disse que está empenhado em manter as melhores relações possíveis com o Sindicato.