Greve dos Auditores tem forte adesão em todo o país

Os Auditores Fiscais em diversas regiões do país mostraram sua força e aderiram ao movimento de greve. Nesta quarta-feira (1/11), a categoria demonstrou sua indignação com o Governo, que mais uma vez não assumiu o compromisso com relação a definição sobre a forma de regulamentação do Bônus de Eficiência.

Conforme aprovado na Assembleia Nacional do dia 9 de outubro, a partir dessa quarta-feira (1/11), todas as terças, quartas e quintas-feiras, não haverá presença de Auditores nas repartições e, nas segundas e sextas-feiras, não serão acessados os computadores da RFB, até que sejam solucionadas as questões do bônus e das progressões.

A mobilização dos Auditores Fiscais é uma resposta ao Governo. A categoria reitera que, caso o Executivo continue prolongando a regulamentação do Bônus, a situação certamente abrirá caminho para a fragilização e o aparelhamento da Receita Federal. Não restará outra alternativa aos Auditores Fiscais em adotar medidas mais drásticas em defesa do cargo e da Instituição que representam.

Confira abaixo as imagens da mobilização.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2017/11-novembro/Bol2011/Greve_geral/]}

 
Conteúdos Relacionados