Mobilização desta quarta-feira requer empenho de todos
Uma mobilização nacional conjunta marcará novamente a posição dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil), das entidades da Campanha Salarial e do conjunto dos servidores federais diante da inércia do Governo em negociar o reajuste salarial e reconhecer a importância estratégica dessas carreiras na defesa do Estado.
A quarta-feira (9/5) será um dia decisivo para a Classe. A data será marcada pelo Dia de Mobilização de Advertência, com movimentação em todo o país. E o sucesso nas ações desencadeadas neste dia repercutirão na próxima reunião do Sindifisco Nacional e demais entidades com o secretário da Relação do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça.
Por isso, o sindicato pede o empenho e a dedicação dos Auditores-Fiscais neste momento. É chegada a hora de cobrar a valorização e o respeito à altura da complexidade das atividades desenvolvidas por essa Classe ao país. É chegado o momento de mostrar unicidade e determinação na busca pelos nossos direitos.
Vale lembrar que as ações da mobilização devem ser feitas, preferencialmente, em comum acordo com representantes das entidades que participam da Campanha Salarial Conjunta.
Colaboração – Algumas DS (Delegacias Sindicais) – como São Paulo, Manaus (AM), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Maranhão, Salvador (BA) e Recife (PE) – já divulgaram a programação e a DEN (Diretoria Executiva Nacional) conclama a todas as bases que preparem suas atividades e enviem material de divulgação ao departamento de Comunicação do Sindifisco (jornalismo@sindifisconacional.org.br), pois esse é o momento de demonstrar ao Governo a união de todos.