Mobilização: Auditores e Auditoras-Fiscais realizam atos públicos em Fortaleza e Cumbica

Intensificando o calendário de mobilização, Auditores e Auditoras-Fiscais realizam dois atos públicos nesta quinta-feira (9): um em Fortaleza (CE) e outro em Cumbica (SP). Além disso, a categoria continua a operação-padrão na zona primária e apagão dos sistemas informatizados da zona secundária desta quarta-feira (8) até a sexta (10).

O ato público de Fortaleza será em frente ao Ministério da Fazenda da capital cearense, a partir das 9h. Já o do Aeroporto de Cumbica será no saguão do terminal 3, na seção de desembarque, às 10h. Representantes da Direção Nacional, do Comando Nacional de Mobilização (CNM) e de Delegacias Sindicais estarão presentes. A expectativa é que Auditores e Auditoras-Fiscais das cidades próximas estejam presentes à manifestação.

A participação maciça da categoria é fundamental para demonstrar de forma efetiva que, caso não sejam garantidos os recursos necessários para o cumprimento do Plano de Aplicação do Fundaf/2024 e sem a alteração do Decreto 11.545/2023, os Auditores e as Auditoras-Fiscais de todo país vão deflagrar greve por tempo indeterminado no dia 20 de novembro.

Acompanhe o calendário dos atos públicos já programados:

9/11 – Ministério da Fazenda de Fortaleza, 9h

9/11 – Aeroporto de Cumbica, 10h