Mesa do CDS cancela oficialmente reunião presencial de maio

O presidente da Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais, Anderson Akahoshi Novaes, enviou nesta quarta (29) ofício aos delegados sindicais informando que a reunião do CDS, marcada para os dias 12, 13 e 14 de maio, em Brasília, não poderá ser realizada presencialmente, em função da crise desencadeada pela pandemia da Covid-19. A decisão cumpre as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Decreto n° 40.583, de 1° de abril de 2020, do governo do Distrito Federal, que prorrogou o isolamento social até dia 31 de maio.

Apesar das medidas restritivas, a Mesa Diretora ressalta que a realização da Reunião Ordinária do CDS durante o mês de maio permanece como obrigação estatutária e que está buscando formas de equacionar a questão, mantendo-se aberta a sugestões dos delegados sindicais.

Nesta reunião, deverão ser apreciados itens como balanço patrimonial, relatório de desempenho da Direção Nacional relativo ao exercício anterior, bem como questões relativas ao Conaf 2020, para garantir a viabilidade do evento. Pedidos de esclarecimentos adicionais ou sugestões deverão ser direcionados ao e-mail mesacds@sindifisconacional.org.br, sendo que eventuais sugestões devem ser encaminhadas até o dia 4 de maio. Clique aqui para acessar o ofício.