Conselho Curador do Jurídico está reunido em Salvador

Os membros do CCAJ (Conselho Curador de Assuntos Jurídicos) do Sindifisco Nacional, titulares e suplentes, iniciaram reunião ordinária na quarta-feira (21/9), em Salvador (BA), para tratar da eleição da Mesa Diretora do Conselho para o período de 21/09/2011 a 31/03/2012; repassar informes a respeito das decisões tomadas pelo CDS (Conselho de Delegados Sindicais) no tocante às atribuições do CCAJ; e avaliar a atual situação das ações sobre os 28,86%; entre outros assuntos.

A reunião vai até sexta-feira, dia 23. Confira pauta completa da reunião no edital de convocação.

Mesa Diretora – No primeiro dia de trabalhos, foi eleita a nova Mesa Diretora do Conselho, tendo sido escolhidos os Auditores-Fiscais Marcelo José Rangel Tavares, Cledi de Fátima Manica Moscon e Antônio Augusto Bianco, para os cargos de presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente.

Atendendo ao convite do Conselho, o diretor de Defesa Profissional do Sindicato, Dagoberto Lemos, esteve reunido com os membros do CCAJ para discutir questões enfrentadas por Auditores-Fiscais em PAD (Processo Administrativo Disciplinar). Veja nota do primeiro dia da reunião.