Membros do CNM participam de assembleias em Santos

Membros do CNM (Comando Nacional de Mobilização) participaram, dia 2 de setembro, de duas assembleias em Santos. Uma foi na DRF (Delegacia da Receita Federal) em Santos e outra na Alfândega do município. Representando a DEN (Diretoria Executiva Nacional), participou o diretor de Políticas Sociais e Assuntos Especiais, José Devanir de Oliveira, o coordenador do CNM, Gelson Myskovsk, e os Auditores Fiscais, Felix Nascimento, Roberto Bueno, e Cesar Hayashi.

O diretor de Políticas Sociais destacou que a participação do CNM contribuiu para uma avaliação conjunta com a base a respeito da mobilização e estratégias da Classe. Além disso, a presença dos membros do Comando permitiu que os filiados apresentassem dúvidas e fizessem questionamentos sobre os rumos da Campanha Salarial 2015. Para o diretor Devanir Oliveira, não há dúvida de que a Classe precisa dar uma resposta que demonstre a indignação dos Auditores Fiscais para a proposta indecente do Governo: "um sonoro e retumbante não", disse Devanir.

Também foi feita uma profunda discussão sobre o indicativo da Assembleia Nacional que tinha como objetivo a deliberação sobre a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo Federal. O indicativo foi rejeitado com uma única abstenção.

Os membros do CNM esclareceram as dúvidas dos filiados da base, em especial sobre a entrega de cargos, Operação Padrão e a paralisação da Classe.

A DS (Delegacia Sindical) Santos divulgou uma nota sobre a participação dos representantes do CNM. Clique aqui para ler o documento.

Conteúdos Relacionados