Indicação de servidores para prêmio pode ser feita a partir desta segunda-feira
Começa na segunda-feira (1º/7) o prazo para a indicação de servidores a serem condecorados com a Medalha Noé Winkler/2011, através do PRM (Painel de Reconhecimento de Méritos).
De acordo com a Cogep (Coordenação-Geral de Pessoas) do Ministério da Fazenda, a premiação traz algumas novidades para este ano. Além dos servidores da RFB (Receita Federal do Brasil), a homenagem pode ser concedida também aos empregados do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados), em exercício na Receita.
Outra mudança foi o alinhamento dos critérios de indicação às competências fundamentais da RFB, levantadas no mapeamento de competências, já realizado, e aprovadas por meio da Portaria RFB nº 2.543/11. A partir de agora, a indicação será baseada em critérios como a excelência na prestação de serviços, ética profissional, criatividade e inovação, comunicação eficaz, trabalho em equipe e orientação para resultados.
Além as indicações colhidas pelo PRM, a Cogep lembra que também serão condecorados todos os Auditores-Fiscais, analistas tributários, servidores das demais carreiras e empregados do Serpro em exercício na Receita que, nos doze meses que precedem a data limite de indicações no painel, tenham recebido elogio funcional constante de portaria assinada pelo secretário da RFB.
As indicações no PRM devem ser feitas através dos SA3. A entrega das Medalhas será realizada na data de comemoração do aniversário da RFB.