DEN finaliza preparativos para a mobilização nas fronteiras
As camisetas e as faixas com inscrições em prol da campanha pela regulamentação da Lei nº 12.855/13, que determina a Indenização de Fronteira, já estão prontas e serão distribuídas pelo Sindifisco Nacional a partir desta terça-feira (18/2). O material será enviado para as DS (Delegacias Sindicais) localizadas em regiões fronteiriças e de difícil acesso.
Os Auditores-Fiscais deverão usá-las no dia 26 de fevereiro em manifestação a ser realizada pelas DS que participaram de reunião telefônica conduzida pelo presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, e pelo 1º vice-presidente, Ayrton Eduardo Bastos, no dia 6 deste mês.
O Sindifisco também busca apoio junto ao Legislativo para dar celeridade ao processo de regulamentação da Lei, que também beneficia carreiras da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PF (Polícia Federal).