Ampla maioria está rejeitando proposta de reajuste do Governo

Até as 18h de quinta-feira (23/8), 69 DS (Delegacias Sindicais) e oito representações do Sindifisco Nacional já haviam encaminhado o resultado da Assembleia Nacional realizada no dia 22 de agosto. Na segunda parcial estão sendo considerados 2.480 votos de Auditores-Fiscais ativos e aposentados filiados ao Sindicato.

A proposta de reajuste apresentada pelo Governo que prevê o parcelamento em três anos do índice de 15,8% está sendo rejeitada por ampla maioria em todos os estados. Em números, a indignação da Classe com o percentual proposto é de 99,16%.

Caso a rejeição da proposta se confirme no final da contagem dos votos, estará mantida a paralisação de 48 horas fora da repartição na zona secundária e operação-padrão/paralisação na zona primária nos dias 28 e 29 de agosto, assim como uma nova Assembleia Nacional no dia 4 de setembro. Vale ressaltar que uma proposta mais condizente com a importância dos Auditores para o país nos próximos dias pode implicar na revisão do calendário de atividades.

Conteúdos Relacionados