Manifesto dos Auditores-Fiscais da Coger ratifica posição contra punições em decorrência da mobilização

Os Auditores-Fiscais que atuam nos Escritórios de Corregedoria (Escor) assinaram manifesto ratificando a participação na mobilização pela regulamentação da Lei 13.464/17 e pela recomposição do orçamento e dos quadros da Receita Federal.
Além disso, os Auditores confirmaram que não são cabíveis processos administrativos disciplinares motivados por participação no movimento, confirmando posição já manifestada durante reunião com a Direção Nacional e o Comando Nacional de Mobilização ocorrida na última semana.
“Neste contexto, os signatários deste manifesto, todos atuantes na área correcional, REAFIRMAM o entendimento já externado em outros movimentos dos auditores-fiscais, de que as ações aprovadas pela categoria em assembleias convocadas pelo SINDIFISCO NACIONAL são legítimas e não configuram infrações disciplinares”, destaca o manifesto.
Ao fim do documento, os Auditores conclamam os colegas que ainda não aderiram ao movimento a fazê-lo diante da gravidade do momento, em defesa do cargo e da Receita.
Para ler o manifesto basta clicar aqui. No entanto, o acesso é restrito a usuários com login e senha, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados.