Confira programação dos seminários de Manaus e Porto Alegre

Os Auditores-Fiscais já podem ter acesso à programação dos seminários sobre a LOF (Lei Orgânica do Fisco) que serão realizados pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), em parceria com as DS (Delegacias Sindicais) Porto Alegre (RS) e Manaus (AM), nos dias 7 e 21 de maio, respectivamente. Os eventos fazem parte do ciclo de encontros para divulgar e ampliar as discussões da LOF.

De acordo com a programação do seminário “Uma Receita para o Brasil”, que será realizado na capital gaúcha, os filiados acompanharão pela manhã os painéis sobre “A Administração Tributária Estadual”, “A Reforma Necessária” e “A Lei Orgânica da Administração Tributária”. No período vespertino, serão discutidas “A Valorização das Carreiras de Estado” e “A Estrutura Orgânica das Carreiras Típicas de Estado”.

O seminário porto-alegrense será realizado no Salão Diplomata, do Centro de Eventos do Hotel Embaixador, localizado na Rua Jerônimo Coelho, 354.

Em Manaus, a programação ficou dividida entre os painéis “Aduana – um instrumento de proteção da sociedade”, pela manhã, e “Lei Orgânica do Fisco (LOF) – um instrumento de proteção da sociedade”, à tarde.

Segundo nota divulgada pela DS, as inscrições para o seminário na capital amazonense já podem ser realizadas pelos telefones (92) 3233.2775/8413.7585, pelo e-mail sindifisconacional.am@netium.com.br ou diretamente na sede da DS Amazonas (rua Alexandre Amorim, nº 443, Aparecida – CEP 69010-300). Os interessados em participar que necessitem da dispensa de ponto devem fazer inscrição tem até o próximo dia 4 de maio.