Seminários de Bauru, Blumenau e Goiânia são adiados
Por motivo de incompatibilidade nas agendas da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e das DS (Delegacias Sindicais), os seminários sobre a LOF (Lei Orgânica do Fisco), que seriam realizados ainda neste mês em Bauru (SP), Blumenau (SC) e Goiânia (GO), foram adiados para realização no segundo semestre.
Portanto, o último debate sobre o tema neste primeiro semestre de 2010 ocorrerá nesta sexta-feira (21/5), na cidade de Manaus (AM). O seminário, intitulado “Uma Receita Federal para a Sociedade – Aduana e Lei Orgânica – instrumento de proteção da sociedade”, promovido pela DEN, em parceria com a DS/Amazonas, será realizado no Parque Suítes Manaus Atlântica, localizado no Tropical Hotel Manaus, na Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra.
De acordo com a programação, o seminário contará com dois paineis. O primeiro, intitulado “Aduana – instrumento de proteção da sociedade”, terá como palestrantes o Auditor-Fiscal da RFB (Receita Federal do Brasil); o presidente da DS/Pará-Amapá, Iranilson Luiz Brasil Dias; o inspetor-chefe da Alfândega no Porto de Manaus, Auditor-Fiscal Bruno Carvalho Nepomuceno; e o doutor em contabilidade e controladoria, Auditor-Fiscal Jorge de Souza Bispo.
O segundo painel, a realizar-se na parte da tarde – “Lei Orgânica do Fisco – instrumento de proteção da sociedade” – terá como panelistas o presidente do Sindifisco Nacional, Pedro Delarue; o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional, Wagner Teixeira Vaz; o perito da Polícia Federal, Júnior César Brasil de Moraes, a especialista em direito Informático, Myriam Benarros; e a procuradora da Fazenda Nacional, Omara Oliveira de Gusmão.