Aniversário de Paim é cenário de articulação do Sindifisco

No último domingo (21/3), o senador Paulo Paim (PT/RS) comemorou seu aniversário de 60 anos com um almoço, no Centro de Eventos do Gaúcho, em Porto Alegre (RS). O evento contou com a presença de vários sindicatos e líderes políticos estaduais e nacionais, dentre eles os deputados federais Henrique Fontana (PT/RS), Marco Maia (PT/RS), Maria do Rosário (PT/RS), Manuela D’Ávila (PCdoB/RS), Emilia Fernandes (PT/RS) e o ex-governador do estado e ex-ministro das Cidades Olívio Dutra (PT/RS).

O diretor de Relações Intersindicais do Sindifisco Nacional, Carlos Eduardo Barcellos Dieguez representou a entidade na comemoração. Em breve discurso, o diretor ressaltou a importância do trabalho do senador na luta pelos aposentados e por uma melhor distribuição de renda no país, bem como o sucesso de seu trabalho ao longo de toda a sua atividade política.

Dieguez aproveitou o evento para solicitar aos deputados presentes que atendam os pleitos dos Auditores-Fiscais no que tange à implementação da LOF (Lei Orgânica do Fisco). O diretor destacou a importância da categoria no combate à sonegação, à fraude, ao contrabando e ao descaminho, assim como no controle das fronteiras do país e na arrecadação tributária.

Conteúdos Relacionados