Estão abertas as inscrições para seminário no Rio de Janeiro

Os interessados em participar do seminário, que discutirá a LOF (Lei Orgânica do Fisco) no Rio de Janeiro, têm até o dia 12 deste mês para se inscrever a tempo de garantir a dispensa de ponto. O seminário na capital fluminense será realizado no dia 29 de março, no Auditório do Ministério da Fazenda. Os Auditores-Fiscais que quiserem acompanhar as discussões no Rio de Janeiro devem enviar e-mail para seminario@sindifisconacional-rj.org.br.

O seminário no Rio de Janeiro faz parte do ciclo de debates que a DEN (Diretoria Executiva Nacional) está promovendo para levar a discussão sobre a LOF a todos os filiados. A primeira cidade a sediar os debates será Recife (PE), nesta sexta-feira (12/3). Mas já estão agendados outros oito encontros.

Além do Rio de Janeiro e de Recife, ainda este mês, as cidades de Limeira (SP) e São Paulo (SP) sediarão outros dois debates sobre o tema. O município do interior paulista promove seminário no dia 19 de março. Três dias depois, em 22 de março, os Auditores-Fiscais lotados na capital do estado poderão participar da discussão sobre o tema.

Embora não haja mais possibilidade de dispensa de ponto para os dois seminários paulistas, os interessados ainda podem se inscrever para participar do debate. Para o seminário de Limeira, os Auditores-Fiscais devem ligar para (19) 3451 0177, das 12h às 17h, ou enviar e-mail unafiscolimeira@uol.com.br, solicitando a inscrição. Já para se inscrever para o seminário de São Paulo os interessados podem ligar para (11) 3299 5350 ou enviar e-mail para michel.marques@sindifisconacional-sp.org.br.

Vale lembrar que em abril, outros cinco encontros já estão agendados: Brasília (7/4), Fortaleza (12/4), Salvador (16/4), Uberlândia (19/4) e Goiânia (26/4).

Os seminários promovidos pela DEN fazem parte de um calendário de debates sobre a LOF (Lei Orgânica do Fisco) e contam com a parceria das DS (Delegacias Sindicais). Somente as despesas de infraestrutura são custeadas com recursos do fundo da LOF. As DS que desejarem levar o debate para a sua localidade devem entrar em contato com a Diretoria. As despesas de hospedagem e deslocamento ficam a cargo do próprio Auditor ou podem ser discutidas com a DS.

Conteúdos Relacionados