Paulo Rubem Santiago fará palestra no seminário de Recife

No próximo dia 12 de março, será realizado, em Recife (PE), o seminário “Uma Receita para o Brasil”. O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT/PE) é mais um palestrante confirmado para esse primeiro seminário de uma série de eventos promovidos pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) em parceria com as DS (Delegacias Sindicais), com o objetivo de retomar as discussões acerca da LOF (Lei Orgânica do Fisco).

Na ocasião, também será aberto espaço para um debate sobre a "Reforma Tributária" e a "Necessidade de Independência da RFB (Receita Federal do Brasil)". Outros palestrantes confirmados são o Auditor-Fiscal e professor de Direito Tributário da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) Zenaldo Loibman, o deputado federal Roberto Magalhães (DEM/PE) e o procurador da República Paulo Roberto Olegário de Sousa.

As despesas de infraestrutura serão custeadas com os recursos do Fundo da LOF aprovado em Assembleia Nacional. Os Auditores-Fiscais que necessitarem de deslocamento ou hospedagem devem custear suas próprias despesas ou entrar em contato com a sua DS. O evento ocorrerá no Recife Palace Hotel (Avenida Boa Viagem, 4070). O valor das diárias varia de R$ 256,00, em apartamento individual, a R$ 285,00, em apartamento duplo, excluída a taxa de serviço que é de 5%.

A solicitação de reserva e a confirmação de participação podem ser feitas pelo e-mail darcila@sindifisconacional.org.br. Vale lembrar que o prazo para solicitação da dispensa de ponto se encerrou no último dia 23. Para este mês, já estão confirmados seminários em Limeira e São Paulo. 

Conteúdos Relacionados